Projetos sociais em Jacareí/SP.

A terceira idade deve ser considerada uma fase feliz da existência, um momento de transmissão de experiência e sabedoria e o envelhecimento deve ocorrer com dignidade. Esse é o propósito da Instituição. Fazer que o idoso sinta o menos possível a ausência de um lar e dos familiares, proporcionando-lhe, ainda, bem-estar físico e moral, suprindo as necessidades de tratamento médico, higiene pessoal, alimentação, carinho, esperança e fé. Os idosos são atendidos na Associação Humanitária de conformidade com os seguintes projetos:

Sample title
PROJETO ABRIGO DE LONGA PERMANÊNCIA

Abriga até 50 idosos com mais de 65 anos, por tempo  indeterminado, envolvendo em atividades e  modalidades terapêuticas.

O que a AHAC oferece?

A AHAC oferece assistência médica ambulatorial e em consultórios, através de médicos voluntários ou da rede pública de saúde (SUS), exames laboratoriais em laboratório conveniado ou da rede pública, internação na Santa Casa de Jacareí, atendimento psicológico, fisioterapia, terapia ocupacional, aulas de dança e passeios. Para isso, conta com uma equipe de profissionais constituída por Assistentes Sociais, Médicos Voluntários, Psicóloga, Enfermeira, Técnica de Enfermagem, Auxiliares de Enfermagem, Cuidadores de idosos, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeuta, Nutricionista voluntária, Cozinheiras, Motorista, Auxiliares de Serviços Gerais para limpeza e lavanderia.