Amparando com amor e carinho desde 1935.

Há 82 anos, apoiando o atendimento da pessoa idosa vulnerável do município de Jacareí/SP.

Projetos sociais em Jacareí/SP.

A terceira idade deve ser considerada uma fase feliz da existência, um momento de transmissão de experiência e sabedoria e o envelhecimento deve ocorrer com dignidade. Esse é o propósito da Instituição. Fazer que o idoso sinta o menos possível a ausência de um lar e dos familiares, proporcionando-lhe, ainda, bem-estar físico e moral, suprindo as necessidades de tratamento médico, higiene pessoal, alimentação, carinho, esperança e fé. Os idosos são atendidos na Associação Humanitária de conformidade com os seguintes projetos:

PROJETO ABRIGO DE LONGA PERMANÊNCIA

Abriga até 50 idosos com mais de 65 anos, por tempo indeterminado, envolvendo em atividades e modalidades terapêuticas.

PROJETO ABRIGO TEMPORÁRIO

Atende pessoas enfermas ou necessitando de cuidados de enfermagem, hospedadas até o restabelecimento quando, então, são reconduzidos a seus lares.

PROJETO
CASA DIA

Presta atendimento diurno aos idosos de ambos os sexos, com faixa etária acima de 60 anos, que não podem ficar em casa nesse período do dia.

Como ajudar a Associação Humanitária?

Saiba como você pode contribuir:

Nota Fiscal Paulista

Doe suas Notas Fiscais Paulistas sem CPF. Encaminhe para a Associação ou repasse os créditos diretamente pelo site da Secretaria da Fazenda.

Óleo Ecológico

Nunca descarte óleo de fritura pelo ralo! Você pode contribuir para o Projeto Óleo Ecológico. São 3 etapas simples até o ponto de coleta.

Bazar Beneficente

Sabe aquelas roupas objetos usados em casa que não fazem falta para você? Doe tudo em bom estado para o nosso Bazar Beneficente e ajude quem precisa!

Trabalho Voluntário

Você pode fazer a diferença! De acordo com a sua disponibilidade de horário, encontre uma forma de contribuir com o nosso trabalho.

Casa da Moeda Feliz

É um lindo cofrinho que você pode solicitar para arrecadar moedas. No final do ano, você doa a arrecadação em prol dos idosos da Associação.

Adote um Idoso

Você sabe de tudo o que um idoso precisa? Além das necessidades materiais, carinho e atenção também são bem-vindos!

Conheça nossas necessidades urgentes de consumo mensal.

Você pode nos ajudar doando mantimentos e utensílios. Abaixo você confere as quantidades consumidas por mês. Contribua com quanto puder, isso faz a diferença!

0Litros de óleo
0kg de açúcar
0kg de feijão
0litros de leite
0kg de café
0Cx de amido de milho
0vidros de adoçante
0latas de nutren
0FRALDAS geriátricas
0pares de luvas desc.
0aparelhos de barbear
0vidros de hidratante

Empresas apoiadoras

As Empresas Apoiadoras ajudam, de maneira regular ou esporádica, assumindo a prestação de serviços de manutenção ou com doações contínuas em dinheiro, em medicamentos ou gêneros alimentícios. Abrace essa Causa! Entre em contato conosco e exercite a Responsabilidade Social da sua Empresa.

Pet Society
Fundação José Carlos da Rocha
Promover
Turma Mixirica
Wahl
Clínica do Coração
Cosmotec
Floraterra
Fundação Volkswagem
JM Contabilidade
Jacareí Transporte Urbano

Entre em contato conosco.

Encontre-nos

R. Cônego José Bento, 579 - Jacareí - São Paulo - BR - Cep 12308-530

55(12)3951.0012 ou 55(12)3951.0199

ahac@associacaohumanitaria.org.br

www.associacaohumanitaria.org.br

Ajude-nos a melhorar

A Ouvidoria recebe sugestões, críticas, elogios e reclamações sobre os serviços da Associação, apurando as causas dos problemas apresentados e propondo soluções. Portanto, quando se sentir bem atendido ou se sentir mal atendido, junto a qualquer área da AHAC, recorra a Ouvidoria.

Acompanhe nossas publicações

Curta e faça parte da nossa comunidade. Fique por dentro das nossas notícias e eventos. Conecte-se com a AHAC!