NOSSO TRABALHO

A terceira idade deve ser considerada uma fase feliz da existência, um momento de transmissão de experiência e sabedoria e o envelhecimento deve ocorrer com dignidade. Esse é o propósito da Instituição. Fazer que o idoso sinta o menos possível a ausência de um lar e dos familiares, proporcionando-lhe, ainda, bem-estar físico e moral, suprindo as necessidades de tratamento médico, higiene pessoal, alimentação, carinho, fé, apoio e esperança.

Os idosos são atendidos de acordo com o seguinte projeto:

Abrigo de Longa Permanência
Abriga até 70 idosos com idade a partir de 60 anos, de ambos os sexos, por tempo indeterminado.

Acesse aqui a nossa Galeria de Fotos no Facebook.

O que a AHAC oferece?

A AHAC oferece assistência médica ambulatorial e em consultórios, através de médicos voluntários ou da rede pública de saúde (SUS), exames laboratoriais em laboratório conveniado ou da rede pública, internação na Santa Casa de Jacareí, atendimento psicológico, fisioterapia, terapia ocupacional, aulas de dança e passeios. Para isso, conta com uma equipe de profissionais constituída por Assistentes Sociais, Médicos e Nutricionista Voluntários, Psicóloga, Cuidadores de idosos, Fisioterapeuta, Cozinheiras, Motorista, Auxiliares de Serviços Gerais para limpeza, lavanderia e Terapeuta Ocupacional.